Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Diego Costa ganha data para se apresentar ao Atlético-MG; diz site

Atlético-MG já vem preparando o anúncio oficial da chegada de Diego Costa

Redação Publicado em 14/08/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa deve ser anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa deve ser anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages

Após longas negociações, o atacante Diego Costa ganhou uma data para se apresentar ao Atlético-MG. Vale destacar que o jogador se encontra na Espanha e precisa resolver todos os trâmites da viagem ao Brasil.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Diego Costa é esperado pela diretoria do Galo neste final de semana. A princípio, o atacante deve embarcar rumo ao Brasil ainda neste sábado, 14, para se apresentar ao novo clube.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG espera que o atacante esteja apto para participar dos primeiros treinos da próxima semana. Apesar de estar muito tempo sem atuar, Diego Costa vem mantendo a forma física por conta própria.

Vale destacar que o anúncio oficial de Diego Costa como novo jogador do Atlético-MG deve ser feito no início da próxima semana. Após entrar na mira de diversos clubes, o atacante se animou com o projeto da equipe brasileira.

VEJA DETALHES DA NEGOCIAÇÃO!

E o sonho do Atlético-MG pode estar perto de virar realidade. Após manter alguns dias de negociação com o atacante Diego Costa, o clube deve anunciar a contratação do jogador espanhol nas próximas horas.

No entanto, o Atlético-MG vem mantendo o mistério e ainda não anunciou oficialmente a contratação de Diego Costa. Assim, o clube segue alimentando a expectativa nos torcedores, que enxergam o atacante como um dos principais reforços para a temporada.

Segundo as informações do site GE, a negociação do Galo com Diego Costa deve ser oficializada nas próximas horas. Após entrarem em acordo sobre os valores do salário, das luvas e outras bonificações, as partes prometem anunciar o acordo em breve.