Sportbuzz
Testeira
Futebol / FORA!

Titular do Flamengo vira desfalque de última hora para confronto contra o RB Bragantino

Diego Alves apresenta quadro gripal e desfalca Flamengo contra o Bragantino pelo Brasileirão

Redação Publicado em 06/10/2021, às 19h15 - Atualizado às 19h27

Diego Alves apresenta quadro gripal e desfalca Flamengo contra o Bragantino pelo Brasileirão - Getty Images
Diego Alves apresenta quadro gripal e desfalca Flamengo contra o Bragantino pelo Brasileirão - Getty Images

O Flamengo cortou o goleiro Diego Alves na lista de relacionados para o confronto contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira, 6. O clube informou que o arqueiro apresentou um quadro gripal e, por precaução, foi cortado da partida. Dessa forma, a tendência é que Gabriel Batista seja o titular na partida.

Assim, Diego Alves aumentou ainda mais a lista de desfalques do rubro-negro para o confronto. Fora ele, não estão à disposição do técnico Renato Gaúcho: Gustavo Henrique, Diego Ribas e David Luiz, com lesões musculares, além de Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel, defendendo suas respectivas seleções.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 6, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere.

 

 

BOLADA A CAMINHO!

O zagueiro Natan, de apenas 20 anos, está próximo de render uma bolada aos cofres do Flamengo. Isso porque o jogador, que é cria do Ninho do Urubu, está emprestado ao RB Bragantino nesta temporada e possui uma cláusula em seu contrato, que estipula a obrigatoriedade de compra caso uma meta seja alcançada.

Caso o defensor entre em campo 20 vezes pelo novo clube e atuar ao menos 45 minutos em cada uma delas, a equipe do interior paulista será obrigada a desembolsar R$ 22 milhões pela compra do zagueiro.

Por isso, a tendência é que o atleta seja adquirido em definitivo pelo Massa Bruta, já que está a apenas 45 minutos de ativar a cláusula.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!