Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Flamengo? Renato Gaúcho pode ter oito desfalques contra o Red Bull Bragantino

Renato Gaúcho terá de montar uma equipe alternativa do Flamengo para enfrentar o Red Bull Bragantino

Redação Publicado em 05/10/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá desfalques importantes para confronto diante do Red Bull Bragantino - Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo terá desfalques importantes para confronto diante do Red Bull Bragantino - Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengovai passar por uma grande maratona de jogos nos próximos dias, além disso não poderá contar com uma série de peças importantes para o elenco de Renato Gaúcho. Além dos atletas que foram convocados e lesionados, também existe a possibilidade de Bruno Henrique não jogar. Ou seja, os rubros-negros poderão ter pela frente oito desfalques para o confronto diante do Red Bull Bragantino. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Bruno Henrique sentiu um desconforto muscular em sua coxa e está tratando a lesão. Mesmo machucado, ele foi relacionado para a partida contra o Red Bull Bragantino e deve ser opção para Renato Gaúcho. Inclusive, o treinador do Flamengo pode começar com o atacante entre os titulares. 

No entanto, segundo a publicação do "GE", a chance de Bruno Henrique não começar o jogo entre os 11 iniciais também é considerável. Caso ele não jogue, a tendência é de que o ataque do Flamengo seja composto por Pedro e Michael. Além do camisa 23, Renato Gaúcho também tem confirmado o desfalque de mais sete atletas. 

Desta lista enorme de indisponíveis, estão os de Gabigol, Isla, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Os quatro irão defender suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Além do quarteto, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas também serão desfalques, pois estão se recuperando de lesão. 

Desta maneira, um provável Flamengo para a partida diante do Red Bull Bragantino: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Bruno Henrique (Pedro).

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 20h30, em Bragança. As duas equipes estão buscando ficar no G-4 e também sonhando em lutar com o Atlético-MG pelo título do Campeonato Brasileiro de 2021.