Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Advogado de Neymar abre o jogo sobre possibilidade de jogador ir para o Flamengo; confira!

Flerte entre Neymar e Flamengo já é antigo, e ganhou novos ares depois que Gabigol o convidou para defender o Rubro-Negro

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Neymar fala sobre possibilidade de jogador ir para o Flamengo - GettyImages
Advogado de Neymar fala sobre possibilidade de jogador ir para o Flamengo - GettyImages

O flerte entre Neymar e Flamengo já é antigo, mas essa novela ganhou novos capítulos nesta semana. Depois de comemorar o troféu da Libertadores de 2019, e recebe um convite de Gabigol para defender o Rubro-Negro, foi a vez do advogado do jogador falar sobre o assunto.

Bruno Motta, representante de Neymar, contou em entrevista ao podcast "Charla Podcast" que não vê uma transferência do jogador para o Flamengo como impossível de acontecer nas próximas temporadas e janelas de transferências.

"Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: 'Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali... Espaço tem'. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando... Mas...", disse Bruno antes de completar.

"O pai brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Ele (Neymar) vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma que é o que fala o coração. Por que não? Se depender de mim...", concluiu.

Vale destacar aqui que Bruno Motta, que é torcedor do clube Rubro-Negro, já trabalhou como dirigente na Gávea no fim dos anos 90. Dessa forma, essa relação próxima dele com o clube, e de Neymar com os jogadores, poderia deixar a transação mais real.

No entanto, apesar do recente convite feito por Gabigol, esse sonho ainda é distante. Isso porque maio deste ano, Neymar acertou sua renovação contratual com o PSG até 2025, e por conta disso, não deve sair tão cedo do clube francês.