Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bragantino x Flamengo: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na parte de cima da tabela, Bragantino e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Bragantino e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 06, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 24ª rodada com o embate entre Bragantino e Flamengo. De olho nas primeiras posições da tabela, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bragantino quer retornar ao grupo dos quatro primeiros para sonhar com vaga direta na Libertadores. Além disso, a equipe tenta encerrar o jejum de cinco jogos sem vencer na competição nacional.

No momento, o Massa Bruta soma 34 pontos e ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta da disputa da Sul-Americana, o Bragantino ‘abriu mão’ do torneio nacional nos últimos jogos, mas promete voltar com tudo nesta rodada.

Do outro lado, o Flamengo chega mais do que embalado para mais um desafio no campeonato. Com uma longa sequência invicta, o clube carioca espera somar mais três pontos para colar de vez na liderança.

Atualmente, o Rubro-Negro soma 38 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Flamengo ainda tem dois jogos a menos em relação ao líder e vice-líder.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadson Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Kenedy e Pedro.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bragantino e Flamengo acontece com público nesta quarta-feira, 06, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Além disso, o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.