Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Dirigente do Flamengo alfineta arbitragem e Atlético-MG: "Deve ser isonomia"

Flamengo briga pelo título do Brasileirão com o Atlético-MG e Luiz Eduardo Baptista se mostrou incomodado com arbitragem

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dirigente do Flamengo cutuca arbitragem e Atlético-MG - GettyImages
Dirigente do Flamengo cutuca arbitragem e Atlético-MG - GettyImages

O vice-presidente de relações externas do Flamengochamou a atenção dos torcedores rubro-negros e doAtlético-MGna tarde desta quarta-feira, 6. Luiz Eduardo Baptista deu sua opinião sobre as próximas arbitragens nos jogos da equipe carioca no Brasileirão e aproveitou para alfinetar que organiza o futebol nacional e os rivais alvinegros. 

Isso porque, na partida desta quarta-feira, 6, contra o Red Bull Bragantino, quem ficará no comando do VAR serão árbitros mineiros. Além disso, na próxima rodada do Brasileirão, quando o Flamengo vai encarar o Fortaleza no Castelão, o trio de arbitragem também será de Minas Gerais. 

Essas escolhas de árbitros parecem não ter deixado Luiz Eduardo Baptista muito feliz. O dirigente do Flamengo utilizou suas redes sociais para criticar as decisões e relembrar que o Atlético-MG é um dos principais rivais do clube carioca na busca pelo título do Brasileirão e ironizou o termo "isonomia", muito utilizado nas últimas semanas para discutir a volta do público aos estádios brasileiros. 

"Jogo hoje contra o Bragantino, VAR mineiro. Jogo contra o Fortaleza, sábado, arbitragem mineira. E a gente brigando com um clube mineiro pelo campeonato. Deve ser por causa da isonomia. Resta saber o que pensam os patrocinadores da CBF", escreveu o vice-presidente de relações externas do Flamengo. 

ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLAMENGO? 

A partida entre Bragantino e Flamengo acontece com público nesta quarta-feira, 06, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Além disso, o duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadson Silva, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Michael, Kenedy e Pedro.