Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Deyverson se despede do Palmeiras e manda recado de agradecimento

Deyverson se despediu dos torcedores do Palmeiras oficialmente nesta segunda-feira, 4, em evento que ele mesmo promoveu para 200 pessoas no Allianz Parque

Redação Publicado em 05/07/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson se despede do Palmeiras - Crédito: Getty Images
Deyverson se despede do Palmeiras - Crédito: Getty Images

Nesta segunda-feira, 4, Deyverson e alguns torcedores do Palmeiras tiveram seus últimos momentos juntos. Com contrato encerrado no dia 30 de junho, o atacante não acertou sua renovação e deixou o clube onde ficou marcado por seu jeito espontâneo e também por ser decisivo, mesmo depois de muitas críticas.

A despedida de Deyverson foi feita no Allianz Parque. O jogador fez um evento para 200 pessoas que compraram o ingresso para poder prestigiá-lo pela última vez. Após o fim do ciclo com o Maior Campeão do Brasil, o atacante concedeu entrevista ao "GE", onde se mostrou muito grato pela oportunidade que recebeu e demonstrou muito carinho pelo clube.

CANAL - SPORTBUZZ

"O que eu levo do Palmeiras é gratidão por tudo que vivi em cinco anos. Amizades, críticas, elogios, comemorações. Levo gratidão, porque se eu não vivesse tudo que vivi no Palmeiras desde que fui criticado até hoje, não teria feito o gol de 2018, nem da Libertadores. Eu sou o que sou. Sou o Deyverson. As pessoas me acolheram, me abraçaram, acreditaram em mim e me trouxeram de volta. Me deram outra oportunidade, deram a mão quando estava no poço e me tiraram de lá de dentro", comentou.

Mesmo depois de ser muito criticado por seu comportamento dentro de campo e por suas decisões, muitas vezes, equivocadas quando tinha a bola no pé, o centroavante não desistiu e marcou os gols dos títulos do Brasileirão de 2018 e da Libertadores de 2021, que o colocaram para sempre na história do clube. Deyverson comentou que, entre os dois gols importantes, foi emprestado e melhorou muito em sua experiência no exterior.

Deyverson fez história no Palmeiras
Deyverson foi muito importante para o Palmeiras em títulos importantes nos últimos anos - Crédito: Getty Images

"Voltei, o grupo me aceitou, o Abel me aceitou, a torcida estava 50-50. Mas eu vim com outra mentalidade, melhor pai, filho, irmão, melhor jogador. Focado no que tinha de fazer. Foi o que me fez marcar o gol da Libertadores, pela forma que eu vim, pensando em fazer diferente, não tudo que não fez bem para as pessoas do meu convívio. Me fez crescer como pessoa e jogador", disse.

Agora dando novos passos em sua carreira, o atacante de 31 anos de idade revelou que está próximo de anunciar qual será o seu novo clube. A princípio, segundo o atacante, a tendência é jogar em uma equipe do exterior, mas as portas para defender clubes brasileiros não estão fechadas.