Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Com futuro indefinido, Deyverson se posiciona: "Morreria no Palmeiras"

Após a derrota no Mundial de Clubes, o Palmeiras volta às atividades normais e precisa resolver os próximos passos de Deyverson

Redação Publicado em 14/02/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson tem futuro indefinido no Palmeiras - Getty Images
Deyverson tem futuro indefinido no Palmeiras - Getty Images

Depois de fazer história no Palmeiras, Deyverson segue sem saber quais serão seus próximos passos. Mais utilizado por Abel Ferreira como uma peça de reposição, entrando na reta final das partidas, o atacante não sabe o que o futuro o reserva, já que o contrato entre ele o clube vai apenas até o dia 30 de junho.

Em entrevista exclusiva ao "GE", Deyverson deixou claro o seu amor pelo clube e, mesmo com a incógnita de qual será o cenário daqui a alguns meses, se depender dele, o vínculo com o Verdão se estenderá por muitos anos. Aos 30 anos de idade, o jogador ainda tem alguns anos para atuar em alto nível e planeja fazer isso no Palmeiras.

CANAL - SPORTBUZZ

"Eu amo o Palmeiras, isso já falei em todas minhas entrevistas. Sei que o contrato vai ficando meio apertado por tudo o que vivi aqui. A voz até embarga, não sei o que vai ser do futuro. Se fosse por mim, não ia querer nunca ir embora. Não sei até quando vou ficar aqui, se vou renovar ou se vou embora", comentou.

Torcedor do Vasco quando criança, o centroavante já demonstrou em inúmeras oportunidade que seu "sangue é verde". Coincidentemente ou não, ele foi o autor dos gols que deram ao Palmeiras os títulos da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, e do Campeonato Brasileiro de 2018, em que o segundo colocado também foi o Mengão.

Deyverson dá título da Libertadores ao Palmeiras
Deyverson fez o gol do título do Palmeiras na Libertadores 2021 - Getty Images

"Minha família é muito feliz aqui, minhas filhas... Mas é deixar na mão do meu empresário, ver o que é melhor para eles, para mim, para todos. Como o Abel sempre fala, todos somos um. Se fosse por mim, se o Deyverson tivesse esse poder, eu morreria no Palmeiras", finalizou o jogador.