Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCA Y PROVOCA!

Deyverson compara torcidas e provoca Flamengo; veja!

Atacante do Palmeiras, Deyverson voltou a falar da grande decisão da Libertadores e decidiu enviar mais uma alfinetada para o Flamengo; entenda!

Redação Publicado em 02/12/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson segue provocando o Flamengo - GettyImages
Deyverson segue provocando o Flamengo - GettyImages

Mesmo após alguns dias da final, Deyverson continua repercutindo o duelo entre Palmeiras e Flamengo na luta pelo título da Libertadores. Autor do gol da conquista, o atacante segue disposto a mostrar toda sua personalidade única dentro e fora dos gramados para exaltar o troféu e também provocar os rivais.

Nesta quinta-feira, 02, Deyverson voltou a alfinetar os torcedores do Flamengo. No entanto, o atacante mudou o alvo e partiu para as brincadeiras com a torcida carioca. Durante participação no podcast “Flow Sport Club”, o herói do Palmeiras cutucou a animação apresentada pelos fãs do Mengão na disputa da final.

CANAL - SPORTBUZZ:


Com palavras fortes, Deyverson afirmou que a torcida do Palmeiras calou os cantos entoados pelos flamenguistas. Segundo ele, os torcedores do Verdão só não dominaram tal disputa por estarem em menor número. Apesar disso, o atacante garantiu que na briga direta os apaixonados pelo time paulista levam a melhor.

Quem ficou até o final? Não é quantidade, é qualidade. A torcida do Palmeiras só não entupiu por que estava com dificuldade para ir ao Uruguai. Se a torcida do Palmeiras vai toda, esquece. Ia engolir a torcida do Flamengo, com todo respeito. A minoria que estão falando, calou a torcida do Flamengo. Torcida do Flamengo quietinha”, provocou Deyverson.
Deyverson festeja vitória diante do Flamengo com a torcida do Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que Deyverson vem provocando os jogadores do Flamengo desde o apito final do juiz na decisão da Libertadores. Bastante conhecido por seu jeito alegre e algumas vezes irresponsável, o atacante segue mantendo sua personalidade ao cutucar os rivais e também os torcedores do time carioca.

Devido ao momento vivido na temporada, Deyverson tem todos os motivos a seu favor para seguir no Palmeiras a partir da próxima temporada. Com contrato perto do fim, o atacante precisa definir seu futuro nas próximas semanas, já que pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de janeiro.