Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REBATEU!

Deyverson cutuca flamenguistas após título da Libertadores

Atacante Deyverson foi o algoz do Flamengo na final de 2021, marcando o gol do título do Palmeiras: “Me colocou na história da Libertadores”

Redação Publicado em 30/10/2022, às 19h11 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson cutuca flamenguistas após título da Libertadores - GettyImages
Deyverson cutuca flamenguistas após título da Libertadores - GettyImages

Autor do gol do título da Libertadores de 2021 pelo Palmeiras, o atacante Deyverson não deixou de provocar o Flamengo. O clube rubro-negro conquistou o tricampeonato continental no último sábado, 29, e os torcedores cariocas enviaram mensagens para o atual jogador do setor ofensivo do Cuiabá.

De acordo com o atacante, ele foi alvo de provocações dos rubro-negros nas redes sociais. Na prorrogação da final de 2021, entre Palmeiras e Flamengo, Deyverson marcou o gol decisivo que garantiu o terceiro título da Liberta ao clube alviverde.

“Não estou entendendo por que os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês”, respondeu Deyverson.

Deyverson rebateu as provocações de flamenguistas
Deyverson rebateu as provocações de flamenguistas (Créditos: Reprodução/ Instagram) 

Gabigol resolve, Flamengo bate Athletico e é tricampeão 

Campeão! Em duelo difícil e equilibrado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 neste sábado, 29, e conquistou o tricampeonato da Libertadores. Decisivo, Gabriel Barbosa anotou o gol que deu o título ao rubro-negro na final única disputada no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Campeão também nas edições de 1981 e 2019, o clube carioca chegou ao terceiro caneco e se juntou ao seleto grupo de tricampeões que conta com os brasileiros Santos, São Paulo, Palmeiras e Grêmio, além do paraguaio Olimpia e do uruguaio Nacional.

Na primeira fase de sua vitoriosa campanha, o Fla foi líder invicto do Grupo H, com 16 pontos: cinco vitórias e um empate. No mata-mata, eliminou o Tolima (oitavas de final), Corinthians (quartas de final) e o argentino Vélez Sarfield (semifinal). Pedro, que marcou 12 dos 33 gols do time carioca na Liberta, é o artilheiro isolado da competição. A equipe foi vazada apenas oito vezes nesta edição.