Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE ADAPTANDO!

Destaque na vitória do Atlético-MG, Savarino revela segredo para sua adaptação no Galo

Meia fez um gol e deu assistências na vitória da equipe comandada por Jorge Sampaoli

Lucas Miluzzi Publicado em 06/08/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino em ação com a camisa do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Savarino em ação com a camisa do Atlético Mineiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Atlético Mineiro passou com certa facilidade sobre o América Mineiro e conseguiu uma vaga nas decisão do estadual. Um dos grandes destaques do último confronto, realizado na quarta-feira, 5, e vencido pelo Galo, por 3 a 0, foi Savarino. O meia fez um gol e deu assistências na seminfinal diante do Coelho. 

O venezuelano tem sido um dos principais nomes do Atlético na temporada, mesmo com pouco tempo de estadia no clube, ele tem conseguido marcar gols importantes e ser participativo. Nesta temporada, ele fez apenas nove jogos e balançou as redes em três oportunidades. 

Seu desempenho tem chamado atenção de todos, principalmente depois da chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro. Sua adaptação está sendo rápida e o meia não parece estar sentido o peso de atuar por um novo clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, após o jogo, o jogador revelou o que tem feito para se adaptar ao time. Segundo ele, a confiança e comunicação com os companheiros de equipe tem tornado mais fácil seu desenvolvimento no Atlético. 

"Sim, com certeza, cada vez melhor, com mais confiança e com mais comunicação com o time. Espero seguir melhorando no próximo jogo", disse. 

Além de comentar sobre sua chegada ao Galo, ele aproveitou o momento para mandar um recado para a torcida alvinegra:  "Sempre que falo que vou dar o meu melhor pelo time e, graças a Deus, fiz um gol e espero, no próximo jogo, fazer o melhor pela equipe".

Savarino deve estar entre os titulares para a decisão do Campeonato Mineiro, que vai ocorrer nos próximos dias 26 e 30 de agosto contra a Tombense. O jogo de ida será no Mineirão, enquanto o de volta terá os rivais como mandantes da partida.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.