Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG: Arana projeta jogo duro contra o Flamengo na estreia do Brasileirão

Lateral do Galo espera que equipe mostre sua qualidade: “Vamos em busca de um resultado bom”

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana projeta jogo duro contra o Flamengo na estreia do Brasileirão - Youtube/ TV Galo
Arana projeta jogo duro contra o Flamengo na estreia do Brasileirão - Youtube/ TV Galo

O Atlético-MG venceu o América-MG por 3 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Mineiro. Com a classificação na competição estadual, o Galo agora volta sua atenção para o duelo contra o Flamengo no próximo domingo, 9, às 16h (de Brasília), no Maracanã, na estreia no Brasileirão.

Em coletiva nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre a dificuldade de jogar fora de casa contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores.

“Já estamos trabalhando faz um bom e sabemos que a estreia é contra o Flamengo. Estamos assimilando as ideias do Sampaoli, mas temos jogadores de qualidade, temos condições e vamos em busca de um resultado bom, mas não será nada fácil”, avaliou Arana.

O jogador espera grandes conquistas pelo Atlético-MG na temporada. O Galo se reforçou para as competições e Arana espera que o elenco apresente sua qualidade dentro de campo.

“Somos um time muito jovem, rápido. O mais importante é que todos sabem o que tem que fazer dentro de campo. Estamos trabalhando para aperfeiçoar detalhes. Na frente temos jogadores, rápidos. Fora de campo, todo mundo é amigo, tem um respeito muito grande. O foco é de conseguir grandes coisas”, concluiu Guilherme Arana.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.