Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Destaque na Colômbia, James é elogiado por técnico: “Não surpreende”

Destaque em vitória da Colômbia, James Rodríguez recebe elogios de técnico, que reclamou de tempo dado ao meia no São Paulo

Redação Publicado em 23/03/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James foi elogiado por técnico em vitória - Getty Images
James foi elogiado por técnico em vitória - Getty Images

A vitória da Colômbia sobre a Espanha contou com grande destaque de James Rodríguez, jogador ainda criticado pela torcida do São Paulo, com poucos minutos em campo. Diante disso, o técnico da equipe nacional, Néstor Lorenzo, fez questão de elogiar seu camisa 10 e criticar o tempo que o meio-campista tem tido nos gramados.

O James é um grande jogador, diferente. Está buscando sua melhor forma e pensamos que o ideal era que ele entrasse no segundo tempo e o fez muito bem”, afirmou o treinador sobre James, que iniciou a jogada do gol da vitória, marcado por Munhoz logo no início da segunda etapa.

Na sequência, Lorenzo comentou sobre a fase vivida por Rodríguez no São Paulo, onde não tem tido muitas oportunidades. Segundo ele, falta ritmo de jogo ao seu atleta, que quando está em campo faz com que a equipe tricolor melhore, mesmo com poucos minutos dentro do gramado.

Digamos que jogue pouco. Outro dia jogou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores graças ao James. A mim não surpreende, tomara que jogue muito mais no São Paulo para chegar na seleção e poder render os 90 minutos”, completou o comandante.

James em ação pela Colômbia
James em ação pela Colômbia - Getty Images

Antes do retorno ao Brasil, James Rodríguez ainda terá mais um compromisso pela seleção colombiana, enfrentando a Romênia na próxima terça-feira, 26, na Espanha. A seleção passa por um grande período de 20 jogos sem perder, com o atual treinador ainda estando invicto desde que assumiu.