Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSCRITO!

São Paulo inscreve James Rodríguez no Campeonato Paulista

Após uma reviravolta na situação de James Rodríguez, o São Paulo inscreveu o atleta no Campeonato Paulista no lugar do lesionado Luiz Gustavo

Redação Publicado em 26/02/2024, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo inscreve James Rodríguez no Campeonato Paulista - Rubens Chiri / São Paulo FC
São Paulo inscreve James Rodríguez no Campeonato Paulista - Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta segunda-feira, 26, o São Paulo oficializou que James Rodríguez segue nos planos do clube. Após o colombiano quase rescindir seu contrato, o Tricolor o inscreveu no Campeonato Paulista, com três jogos restantes para a fase final. Para executar a inscrição, o clube teve que substituir o jogador já inscrito para a entrada do meio-campista.

A princípio, o regulamento do Campeonato Paulista conta com a inscrição de novos jogadores apenas a partir das quartas de final, a fase eliminatória da competição. No entanto, como o volante Luiz Gustavo sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, a substituição foi aprovada pela Federação Paulista, como as regras preveem.

Após o empate contra o Guarani, no último domingo, 25, Thiago Carpini indicou que a troca dos atletas deveria ser realizada, em entrevista coletiva. No entanto, a ação não tinha sido efetivada pelo São Paulo. No mesmo dia, James Rodríguez fez uma transmissão ao vivo, na plataforma ‘Twitch’, respondeu alguns torcedores e falou que “vai dar tudo certo” para o Tricolor nesta reta final.