Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Destaque do Real Madrid elogia Vini Jr antes de jogo da Champions

Destaque deste início de temporada do Real Madrid, Antonio Rudiger fez questão de elogiar Vinicius Junior tanto dentro quanto fora de campo, na entrevista coletiva

Redação Publicado em 24/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr foi elogiado por destaque do Real Madrid - Getty Images
Vini Jr foi elogiado por destaque do Real Madrid - Getty Images

O zagueiro Rudiger, do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 24, antes do jogo contra o RB Leipzig, pela 5ª rodada da Champions League. Na entrevista, alemão foi perguntado sobre seu companheiro, Vini Jr e não fez questão de medir elogios ao brasileiro, tanto dentro quanto fora de campo.

"Vinicius é como um irmão mais novo. Me ajuda a falar espanhol. E como jogador, tem um potencial enorme e demonstra isso jogo a jogo. É constante, ajuda o time... Acredito que no futuro pode ganhar a Bola de Ouro", afirmou o jogador que chegou à Espanha no início desta temporada, vindo do Chelsea, da Inglaterra.

Após uma sequência de duas boas temporadas pelo time londrino, sendo até considerado um dos melhores do mundo, o zagueiro chamou atenção dos principais clubes do mundo, e foi contratado na última janela de transferências sem custos, após fim de seu contrato. Depois de alguns jogos no banco, o alemão começa a ter boa sequência no time titular, tendo feito até o gol de empate contra o Shakhtar na última rodada do torneio europeu.

O tento marcado, não só deixou vários pontos no rosto do atleta, que trombou com o goleiro no lance, mas também evitou a perda da invencibilidade dos merengues na temporada. Depois de 15 jogos disputados, foram 13 vitórias e dois empates, sendo um também no Campeonato Espanhol. Além de liderar o nacional, a equipe está classificada para as oitavas da Champions League.

Rudiger e Vini Jr pelo Real Madrid
Rudiger e Vini Jr pelo Real Madrid/ Créditos: Getty Images

Com o primeiro objetivo completo, agora a briga é para assegurar o primeiro lugar do grupo. Com quatro pontos de diferença para o segundo colocado, o próprio Leipzig, o Real precisa apenas da vitória, para garantir a liderança ao final da fase de grupos sem depender de nenhum outro resultado.