Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid leva susto na Champions League e 'perde' três titulares

O Real Madrid levou na Champions League, e anunciou que terá três desfalques importante para o jogo desta terça-feira, 25, contra o Red Bull Leipzig

Redação Publicado em 24/10/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid levou um susto e não poderá contar com nomes importantes para a Champions League - GettyImages
O Real Madrid levou um susto e não poderá contar com nomes importantes para a Champions League - GettyImages

O Real Madrid levou um susto para a quinta rodada da fase de grupos da Champions League e anunciou que não vai ter três jogadores titulares para a partida desta terça-feira, 25. Os atuais campeões do torneio irão visitar o Red Bull Leipzig e a partida pode definir quem irá avançar para a próxima fase. No entanto, Carlo Ancelotti não poderá contar com peças importantes para o confronto que está marcado para começar às 15h45 (horário de Brasília). 

Além de Dani Ceballos e Mariano Díaz, que não são titulares do Real Madrid, Carlo Ancelotti não terá à sua disposição nomes como Karim Benzema, Luka Modric e Federico Valverde. O trio é considerado fundamental para o funcionamento ofensivo da equipe, mas devido a lesões não vão entrar em campo contra o Red Bull Leipzig, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. 

Karim Benzema irá ser preservado do confronto devido a uma fadiga muscular na coxa esquerda. Para não correr risco de uma lesão mais grave, o atacante acabou sendo poupado por Carlo Ancelotti. Enquanto isso, Luka Modric também não embarcou com o elenco para a Alemanha, porém não teve a sua situação clínica atualizada pelo Real Madrid. 

Além disso, Federico Valverde também não irá poder ajudar os Merengues na Champions League devido a uma lesão que sofreu na última rodada do Campeonato Espanhol. O meio-campista uruguaio sofreu uma forte entrada no jogo contra o Sevilla e teve que ser poupado da partida diante do Red Bull Leipzig. Fora os três, Ancelotti embarcou para a Alemanha com força total. 

Jogadores do Real Madrid comemorando a vitória
Jogadores do Real Madrid comemorando a vitória contra o Sevilla na última rodada da La Liga (Créditos: Angel Martinez / Getty Images)

A tendência é de que Vinícius Jr e Rodrygo voltem a assumir o posto de protagonistas do setor ofensivo do Real Madrid. Os dois estão sendo os grandes destaques da equipe espanhola neste início de temporada e querem continuar com a boa fase diante do Red Bull Leipzig. As duas joias brasileiras, em números somados, possuem 12 gols e 10 assistências em 16 partidas dos Merengues nesta temporada. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!