Perto de completar nove anos, Desimpedidos chega com uma baita novidade para os fãs e lança mais um projeto, que tem data de estreia nesta terça-feira, 10
Às vésperas de completar 9 anos, o canal Desimpedidos, uma produção original NWB, lança na terça-feira, dia 10, seu primeiro podcast. Batizado de “Fala, Brasólho!”, o programa será comandado pelo apresentador Fred, que ficará frente a frente com importantes figuras do esporte e do entretenimento. Na estreia, Fred entrevista o jornalista Tiago Leifert.
A primeira temporada terá 10 episódios, cada um com duração de 1h30, em formato de áudio e vídeo, que serão transmitidos ao vivo, sempre às terças-feiras, às 19h30, diretamente do estúdio Sportheca, com exceção da participação do treinador da Seleção Brasileira, o Tite, que foi gravada no Museu da CBF, no Rio de Janeiro.
CANAL - SPORTBUZZ:
“Desde quando entrevistei o Cristiano Ronaldo há alguns anos, eu tinha essa vontade de ter um programa entrevistando grandes personalidades, sendo elas do futebol ou de outras áreas. O “Fala, Brasólho!” é a concretização desse sonho e acredito que por conta da minha vivência com jogadores e celebridades, terei uma ótica diferente como entrevistador”, disse Fred.
“Estou realmente muito empolgado com esse novo projeto e espero que essa temporada seja apenas a primeira de muitas”, afirmou Fred, apresentador do Desimpedidos e Diretor de Inovação da NWB. Além do canal no Youtube, o podcast estará disponível nas plataformas do Spotify, da Deezer e do Google podcasts.
Ver essa foto no Instagram
Com o lançamento desse novo produto, o Desimpedidos, que contabiliza mais de 9,1 milhões de seguidores no Youtube e mais de 24,4 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, tem como objetivo fortalecer ainda mais sua relação consolidada entre a Geração Z e estreitar os laços com os Millenials, parcela importante da audiência.
“A expansão do Desimpedidos para streaming de áudio vem com o objetivo de atender cada vez mais e melhor os apaixonados por esporte em diferentes plataformas. É um reflexo do amadurecimento do canal, que vai democratizar ainda mais as discussões iniciadas no YouTube”, contou Vanessa Costa, Gerente Executiva de Marketing da NWB.