Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MELHOR TIME DE TODOS?

Fred e Chico, do Desimpedidos, elegem a seleção de todos os tempos

Com Felipe Melo e sem Messi entre os escolhidos, apresentadores discutem seus times ideais

Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h01 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico e Fred discutem seleção de todos os tempos - Transmissão YouTube
Chico e Fred discutem seleção de todos os tempos - Transmissão YouTube

Neste sábado, 1 de maio, o canal Desimpedidos, no YouTube, lançou um vídeo em que os apresentadores Chico e Fred discutiam sobre qual seriam seus times ideais de todos os tempos, avaliando os melhores jogadores para cada posição.

Um fato que chamou muita atenção, foi Fred ter escolhido Felipe Melo como seu volante, colocando o brasileiro acima de grandes nomes do futebol mundial lembrados por eles mesmo no vídeo, como: Pirlo, Xavi e N'GoloKanté.

Outro nome lembrado por Fred foi o de Rogério Ceni. O influenciador chegou a dizer que para ele, o goleiro artilheiro foi “o melhor da história do mundo todo”, mas não o escolheu para sua seleção por não considerá-lo o melhor “embaixo dos paus”.

De 17 nomes diferentes escolhidos por eles para compor os respectivos times, nove eram de jogadores brasileiros e apenas três foram de decisão unânime da dupla: Cafú, Roberto Carlos e Romário. Ronaldinho também fez parte de ambos os times, porém jogando em posições diferentes.

Também chamou atenção a ausência de grandes nomes que normalmente são vistos quando um assunto desses é discutido como Paolo Maldini, Lionel Messi e até mesmo Pelé ficou de fora.

Veja abaixo como ficaram os times de Chico e Fred, respectivamente:

Time ideal do Chico - Desimpedidos (Crédito: Transmissão YouTube)

Time ideal do Fred - Desimpedidos (Crédito: Transmissão YouTube)