Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUCESSO NA WEB

Fred, do Desimpedidos, lança série sobre sua participação no time tricampeão mundial Magnus Futsal

Durante a pré-temporada do time, Fred sentiu na pele as superações e desafios de ser um jogador profissional

Redação Publicado em 16/04/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred, do Desimpedidos - Divulgação
Fred, do Desimpedidos - Divulgação

Estreia neste domingo, 19, a série “Vai Pra Cima, Fred”, resultado de uma parceria entre o time tricampeão mundial Magnus Futsal e o canal Desimpedidos. 

Ao longo de oito episódios, o telespectador acompanha a trajetória do influenciador, que integra a lista “Under 30”, da conceituada revista norte- americana Forbes, durante mais de dois meses como reforço do time sorocabano em amistosos e jogos oficiais, além da rotina de um jogador de futsal profissional.

Quantas crianças já sonharam em ser jogadores (as) de futebol? Com o Fred não foi diferente. Treinos, suor, acordar cedo e dedicação são alguns dos processos que os atletas passam para entregar dentro e fora de quadra um futebol bonito, vitorioso e transformador.

A Magnus, patrocinadora master que detém os naming rights do time, acredita na força do esporte para o desenvolvimento das crianças e como importante ferramenta de educação e mudança social e, por isso, aposta nesta parceria de sucesso desde a temporada 2016, ano em que o futsal sorocabano conquistou o primeiro Mundial de Clubes disputado em Doha, no Catar.

“Nós acreditamos muito na importância do futsal como ferramenta de interação social. Se pensarmos bem, a modalidade vem antes mesmo do futebol para muitas crianças, já que os primeiros chutes são dados nas quadras das escolas no período de iniciação esportiva. Hoje o Magnus Futsal ser referência dentro e fora de quadra nos deixa muito orgulhosos e felizes” afirma Andressa Borzilo, coordenadora de Marketing Esportivo da Magnus.

O conteúdo será veiculado no próprio canal Desimpedidos, todo domingo, às 19h.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.