Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VERÃO 2022

Desimpedidos estreia Casa de Verão 2022; saiba mais!

A partir deste final de semana, o canal Desimpedidos vai contar com uma programação especial focada no verão 2022

Redação Publicado em 14/01/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadores do Desimpedidos durante o programa de férias - Transmissão Youtube/Desimpedidos
Apresentadores do Desimpedidos durante o programa de férias - Transmissão Youtube/Desimpedidos

Deixando o interior para trás e seguindo rumo a praia, a Casa de Verão do Desimpedidos está de volta, mas agora com pé na areia. O canal de humor no Youtube da produtora "NWB" vai aproveitar o recesso dos jogos de futebol, e os anfitriões Fred, Chico, Bira, Danilo, Paulo, Marília e Bianca vão receber convidados para resenhas e quadros consagrados da grade.

O público poderá acompanhar ao longo da programação de verão os quadros famosos como Fred +10, Desolimpíadas, Desafio do Fred e muito mais, em uma programação especial de férias, assim como foi feito no início do ano passado. A estreia vai acontecer a partir deste sábado, 15, e a audiência vai ficar ligada em tudo que acontece durante a concentração do elenco do Desimpedidos no litoral paulista.

Canal - SportBuzz

Além do elenco tradicional do canal, os atletas Richarlyson e Alecsandro (irmãos e ex-jogadores), o comentarista e humorista Pedro Certezas, a turma do Time Loud, Yasmin e Cris, do Vênus Podcast, Ninja e Tulinho são alguns dos hóspedes ilustres que já confirmaram presença no novo projeto da produtora "NWB".

"A Casa de Verão é um projeto incrível onde podemos trabalhar e começar o ano cada vez mais unidos. A convivência proporciona criações e momentos únicos para o canal", contou Chico, apresentador do canal.

Apresentadores do Desimpedidos no programa de férias
Apresentadores do Desimpedidos durante uma prova do programa de férias (Crédito: Transmissão/Youtube/Desimpedidos)

A novidade deste ano na Casa de Verão Desimpedidos vai ficar por conta da cobertura em multiplataforma durante todo o período em que o projeto vai ficar no ar. Além do "Youtube", tradicional plataforma do canal, os fãs terão acesso a conteúdos exclusivos através da "Twitch", "Instagram" e "TikTok", como bate-papos, bastidores, challenges e streams.

"A Casa de Verão é um momento onde a audiência pode ver o Desimpedidos de forma mais descontraída, fora dos cenários normais, com o pé na areia e isso traz muita conexão e proximidade com os fãs", explicou Luiza Maggessi, diretora de produção executiva da NWB.

A transmissão do projeto da Casa de Verão do Desimpedidos 2022 vai até o dia 31 de janeiro, e conta com a seguinte programação para o "Youtube": Domingos - Desafio do Fred de Verão; Terças e Sextas-feiras - Desolimpíadas de Verão; Quartas-feiras - Fred + 10 na Praia; Sextas-feiras - Bastidores do Verão.