Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Deportivo Táchira x Palmeiras: descubra as escalações da partida

O Palmeiras visita o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, 6, às 21h (Horário de Brasília), em sua estreia na Libertadores; saiba as prováveis escalações

Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h00 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as escalações de Deportivo Táchira e Palmeiras na estreia da Libertadores - GettyImages
Confira as escalações de Deportivo Táchira e Palmeiras na estreia da Libertadores - GettyImages

O Palmeiras terá problemas contra o Deportivo Táchira em sua estreia na Libertadores. O jogo que ocorrerá nesta quarta-feira, 6, promete agitar os torcedores alviverdes que estão contando os minutos para às 21h (Horário de Brasília), que será o momento exato que a bola rolará no estádio Polideportivo de Pueblo Novo, na Venezuela. 

O jogo pode ser um pouco mais difícil do que muitos pensam, pois Danilo não vai estar em campo. Abel Ferreira optou por preservar o volante, que vem de uma grande sequência de partidas e sempre demonstrando extrema intensidade. Mas não é apenas o meio-campista que será desfalque. Marcos Rocha, Rony, Piquerez e Luan também são problemas no Palmeiras. 

Canal - SportBuzz

O primeiro, na mesma linha que Danilo, será poupado na estreia da Libertadores contra o Deportivo Táchira. Enquanto isso, o camisa 10 do Palmeiras, está lesionado no joelho e não poderá esta em campo. Piquerez também segue tratando de um trauma no ombro e Luan continua sua transição física para retornar aos gramados. 

Enquanto isso, pelo lado da equipe venezuelana, o Verdão vai encarar um Deportivo Táchira animado. Além de vir de uma grande vitória no clássico contra o Deportivo Lara, a equipe é a segunda colocada do campeonato local e também venceu quatro, empatou uma e perdeu outra em seis partidas disputadas na temporada de 2022. 

Para o confronto diante do Deportivo Táchira, o Palmeiras chega extremamente empolgado para a disputa da Libertadores. Vindo de uma virada espetacular diante do São Paulo na final do Paulistão, a equipe de Abel Ferreira terá todos os motivos para entrar em campo contra os rivais venezuelanos com a confiança em dia. Sendo assim, o torcedor espera os três pontos na estreia. 

Abel Ferreira em ação
Abel Ferreira tem dúvidas para o confronto do Palmeiras diante do Deportivo Lara na Libertadores (Crédito: GettyImages)

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE DEPORTIVO TÁCHIRA E PALMEIRAS!

Deportivo Táchira: Cristopher Varela, Pablo Camacho, Jesús Quintero, Edisson Restrepo e José Marrufo; Francisco Flores, Edson Tortolero e Maurice Cova; Anthony Uribe, Richard Figueroa e Yerson Chacón.

Palmeiras: : Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Jailson (Atuesta), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron (Rafael Navarro).

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE DEPORTIVO TÁCHIRA E PALMEIRAS!

O Palmeiras vai enfrentar o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, 6, às 21h (Horário de Brasília) e o confronto vai marcar a estreia do bicampeão da Libertadores nesta edição de 2022. O jogo entre os rivais brasileiros e venezuelanos vai ser transmitido pela "Espn". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer os detalhes.