Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DEFENDEU!

Calleri quebra o silêncio sobre polêmica com torcedor do Palmeiras

Calleri se envolveu numa grande polêmica com um torcedor do Palmeiras e derrubou o celular do garoto na saída do São Paulo no Allianz Parque

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri se manisfestou sobre a polêmica com o torcedor do Palmeiras - Paulo Pinto/SPFC
Calleri se manisfestou sobre a polêmica com o torcedor do Palmeiras - Paulo Pinto/SPFC

Calleri se manifestou sobre a atitude polêmica que teve com um atleta da base do Palmeiras depois da derrota por 4 a 0 na final do Paulistão. Na oportunidade, durante a saída dos atletas da equipe de Rogério Ceni do Allianz Parque, o centroavante do Tricolor derrubou o celular de Felipe Goto. O jovem estava filmando a saída do elenco são-paulino do local da partida. 

A atitude de Calleri surpreendeu todos que estava ao redor e gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O jogador do São Paulo, após todo o debate na internet veio à público nesta segunda-feira, 4, para se desculpar o jogador da base do Palmeiras e se colocou à disposição para reparar os danos causados por ele no celular de Felipe Goto. 

Canal - SportBuzz

Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular", publicou.

A empresa que agencia Felipe Goto também se manifestou sobre o tema e repudiou a atitude de Calleri em relação ao atleta do Palmeiras: "A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje. Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder".

São Paulo e Palmeiras em campo pelo Paulistão
São Paulo e Palmeiras em campo pelo Paulistão (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

SAIBA O QUE ACONTECEU ENTRE FELIPE GOTO E CALLERI APÓS A FINAL DO PAULISTÃO!

Jonathan Calleri se irritou enquanto ia em direção ao ônibus do São Paulo e deu um tapa no celular de um garoto que o gravava. A cena fica mais impressionante pelo fato de o menino ser um jogador das categorias de base do Palmeiras e estar até mesmo utilizando a camisa da equipe Alviverde. Veja abaixo:

Nas imagens é possível ver que com o tapa do jogador, o aparelho caiu no chão. Calleri ainda falou algumas palavras para o palmeirense, mas não foi possível identificá-las pelo vídeo que circula nas redes sociais. A cena foi registrada pelos torcedores que estavam acompanhando a saída dos times do Allianz Parque, palco da partida.

Algumas horas depois do acontecido, a esposa de Deyverson, atacante do Palmeiras, publicou um vídeo com a filmagem feita pelo próprio garoto no momento em que leva o tapa. Nessas imagens é possível perceber que outro jogador do São Paulo, o atacante Marquinhos, pega o celular do chão para devolver ao torcedor palmeirense.