Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Deportivo Táchira x Palmeiras: saiba onde assistir a Libertadores

O Palmeiras visita o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, 6, às 21h (Horário de Brasília), em sua estreia na Libertadores; saiba onde assistir ao confronto!

Redação Publicado em 06/04/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira em sua estreia na Libertadores; confira onde assistir - GettyImages
O Palmeiras enfrenta o Deportivo Táchira em sua estreia na Libertadores; confira onde assistir - GettyImages

O Palmeiras vai estrear na Libertadores nesta quarta-feira, 6, contra o Deportivo Táchira, às 21h (Horário de Brasília), no estádio Polideportivo de Pueblo Novo. O Verdão, por sinal, irá encarar o seu primeiro desafio nesta edição da competição e quer manter o retrospecto positivo das últimas duas temporadas, quando levou o bicampeonato da América. 

Para o confronto diante do Deportivo Táchira, o Palmeiras chega extremamente empolgado para a disputa da Libertadores. Vindo de uma virada espetacular diante do São Paulo na final do Paulistão, a equipe de Abel Ferreira terá todos os motivos para entrar em campo contra os rivais venezuelanos com a confiança em dia. Sendo assim, o torcedor espera os três pontos na estreia. 

Canal - SportBuzz

Mas o jogo não deve ser dos mais fáceis para o Palmeiras. O Deportivo Táchira vive uma grande fase no campeonato local, onde é o segundo colocado e está atrás apenas do Deportivo Lara. Dos últimos seis jogos que fez neste começo de temporada em 2022, a equipe venceu em quatro oportunidades, empatou uma vez e perdeu apenas uma. 

Vale destacar que o Palmeiras tem uma grande sequência invicta em estreias na Libertadores. A última vez que o Verdão não venceu o seu primeiro jogo na competição foi em 2006, quando visitou o Cerro Porteño e ficou num empate de 0 a 0. Desta forma, Abel Ferreira quer continuar com a invencibilidade para encaminhar sua classificação no torneio.

Palmeiras quer conquistar o inédito tricampeonato da Libertadores; confira os detalhes! (crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE DEPORTIVO TÁCHIRA E PALMEIRAS!

O Palmeiras vai enfrentar o Deportivo Táchira nesta quarta-feira, 6, às 21h (Horário de Brasília) e o confronto vai marcar a estreia do bicampeão da Libertadores nesta edição de 2022. O jogo entre os rivais brasileiros e venezuelanos vai ser transmitido pela "Espn". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer os detalhes.