Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESMANCHE!

Depois do vice-presidente, Alexandre Mattos também anuncia saída do Cruzeiro

Após decisão do vice-presidente, o diretor de futebol afirmou que não seguiria no clube

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos não seguirá no Cruzeiro - Reprodução
Alexandre Mattos não seguirá no Cruzeiro - Reprodução

A manhã desta quinta-feira, 9, segue mais do que agitada para o Cruzeiro. Após o anúncio da saída de Pedro Lourenço, ex-vice-presidente do clube mineiro, Alexandre Mattos também deixou claro que não seguirá no projeto da equipe para o ano de 2020.

O diretor de futebol, que assinou contrato com uma equipe inglesa, se dispôs a ficar no Cruzeiro até que seu visto de trabalho fosse regularizado, sem cobrar nada, justamente para mostrar o quão grato é pelo clube e o carinho que possui pelos torcedores do mesmo.

Porém, em conversa com o Globo Esporte, Mattos disse que o fato de Pedro Lourenço ter deixado o cargo, consequentemente, fez com que ele tomasse a decisão. Justificando sua escolha, o profissional revelou que seria injusto ficar na empresa após o homem que o levou para lá afirmar que não seguiria com a responsabilidade do cargo.

“Pedrinho que me levou. Não posso atrapalhar quem entrar no lugar dele. Sempre a disposição do Cruzeiro, mas quem me levou saiu. Não posso ficar por princípios, né?!”, disse ele.

A escolha de Pedrinho, empresário, dono da rede de Supermercados BH, foi de continuar ajudando o clube de todas as formas que já ajudava, mas, não quer a responsabilidade de ter um cargo de tanta importância neste momento.

"Com muita tristeza comunico meu desligamento do Conselho gestor do Cruzeiro. Quero pedir desculpas a torcida por esse momento tão difícil que nós vivemos. Estou com a torcida, não vou abandonar o Cruzeiro, não vou tirar patrocínio, vou ajudar no que for preciso, mas não como gestor", disse ele.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.