Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Vice-presidente do Cruzeiro deixa o cargo nesta manhã e se justifica; entenda!

Empresário seguirá dando o apoio prometido para a Raposa nesta fase difícil

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue passando por momentos de instabilidade - GettyImages
Cruzeiro segue passando por momentos de instabilidade - GettyImages

A situação obscura parece não ter fim na Toca da Raposa. Após afirmar três meses de atraso salarial, sem prazo para o acerto, o Cruzeiro teve mais um banho de água fria nesta quinta-feira, 9. De acordo com informações publicadas pelo Portal O Tempo, Pedro Lourenço deve deixar o clube ainda hoje.

O vice-presidente, que assumiu o cargo após a saída de Zezé Perella, não aguentou a situação que o clube mineiro está vivendo, com isso, o empresário e proprietário dos Supermercados BH, se reunirá com os membros da atual diretoria para formalizar a decisão. A previsão é que até o começo da tarde tudo seja confirmado.

Sem deixar o time na mão, Pedro deixou claro que seguirá dando todo o suporte necessário para a Raposa neste processo de transição, tanto financeiramente, pelo fato de sua marca ter se tornado o patrocinador máster, quanto em auxílios que se referem a gestão, algo que tem experiência.

Prova viva de que não mede esforços pelo clube, o profissional participou, recentemente, da parceria que ajudou a adquirir 50% dos direitos de Orejuela, o que foi orçado em aproximadamente 1,5 milhão de euros.

Momentos depois da publicação desta nota, a saída foi confirmada. Em nota oficial, Pedrinho, como é chamado carinhosamente pelos torcedores revelou o motivo que o levou a esta decisão. 

"Com muita tristeza comunico meu desligamento do Conselho gestor do Cruzeiro. Quero pedir desculpas a torcida por esse momento tão difícil que nós vivemos. Estou com a torcida, não vou abandonar o Cruzeiro, não vou tirar patrocínio, vou ajudar no que for preciso, mas não como gestor", disse ele. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.