Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ACORDO!!

Cruzeiro vive impasse e não chega a acordo com zagueiro do clube

Defensor esteve emprestado ao Corinthians na última temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 07/01/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel está no clube desde 2014 - GettyImages
Manoel está no clube desde 2014 - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 7, o zagueiro Manoel esteve reunido com os dirigentes do Cruzeiro e seus empresários para definir seu futuro no clube. A Raposa demonstra muita vontade em contar com o jogador nesta temporada, porém o fator financeiro pode complicar o acerto.

A reunião entre as partes durou mais de duas horas, mas tanto os cartolas quanto o jogador e seu empresário não conseguiram definir qual será o futuro de Manoel. A equipe mineira conta com o defensor para a reestruturação do time, mas será preciso um esforço do atleta para que ele permaneça em Belo Horizonte.

Nos últimos dias os dirigentes cruzeirenses estipularam o valor de cinco milhões de reais para a folha salarial mensal do elenco. O zagueiro, por sua vez, possui um salário alto e acima dos novos padrões da equipe. 

Dessa forma, se quiser permanecer no Cruzeiro, o defensor terá que reduzir seus vencimentos, caso contrário, ele será negociado pelo time mineiro ainda nesta janela. Em entrevista ao Globoesporte, o empresário do atleta falou sobre como foram as conversas na reunião.

"A reunião foi boa! Estamos tratando com pessoas honestas, o Benecy, Ocimar e Pedrinho. Conversamos olho no olho e vamos voltar a conversar nos próximos dias. O Manoel tem contrato com o Cruzeiro e vai cumprir sua parte no contrato, mas ainda vamos conversar sobre questões salariais", disse Neco Cirne.

Na última temporada, o jogador esteve emprestado ao Corinthians. Pelo timão ele fez 56 jogos, foi titular em grande parte do ano, além de ter sido campeão paulista pelo clube de Parque São Jorge.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.