Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Orejuela desembarca em Belo Horizonte e comenta especulações sobre seu futuro

Jogador foi comprado pelo Cruzeiro e um empréstimo ainda não foi descartado

Guilherme Assumpção Publicado em 08/01/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela foi revelado pelo Ajax, da Holanda - GettyImages
Orejuela foi revelado pelo Ajax, da Holanda - GettyImages

O lateral-direito Orejuela desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira, 8, e comentou o interesse de alguns clubes brasileiros em seu futebol. Recentemente, o Cruzeiro acertou a compra de 50% dos direitos econômicos, mas a permanência do colombiano ainda não está garantida.

Isto porque, a Raposa busca diminuir os vencimentos de seus jogadores para a disputa da Série B. Um empréstimo de Orejuela não está descartado e o Flamengo aparece como principal interessado no futebol do lateral.

No desembarque, Orejuela conversou e explicou sua situação no clube mineiro. Para ele, as notícias sobre sua saída são apenas rumores.

“A situação com o Cruzeiro está boa. Ainda vou me reunir com a diretoria. São apenas rumores (interesses de outros times). A vontade é continuar no Brasil este ano”, afirmou o atleta em entrevista para o site Superesportes.

O clube pagou um valor de R$ 6,75 milhões e a operação foi conduzida por Pedro Lourenço, dono de uma rede de supermercados. Pedro também é o novo vice-presidente de futebol do time mineiro após a renúncia da antiga diretoria.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.