Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REENCONTRO?

Depois de Marcelo, esposa de Thiago Silva coloca data para reencontro

Depois do anúncio de Marcelo no Fluminense, esposa do Thiago Silva se manifestou sobre uma possível volta do zagueiro ao clube, e estipulou data para acontecer

Redação Publicado em 24/02/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposta de Thiago Silva fala sobre volta ao Fluminense - Reprodução Instagram
Esposta de Thiago Silva fala sobre volta ao Fluminense - Reprodução Instagram

Depois do anúncio da volta de Marcelo ao Fluminense, além da grande manifestação da torcida, a esposa de Thiago Silva, Belle Silva, também se pronunciou para delírio dos tricolores. Segundo ela, ambos os atletas, ex-Seleção Brasileira, devem voltar a jogar juntos no clube das Laranjeiras, e deu um prazo para isso acontecer.

Sua manifestação foi feita por meio de um comentário na publicação da sogra de Marcelo, que também falou sobre o novo destino do jogador. Na oportunidade, Belle se limitou a falar: "A gente se encontra ano que vem…". Ambos já jogaram juntos na Seleção Brasileira e no próprio Flu, na temporada de 2006.

Depois de sair do Real Madrid no meio do último ano, onde foi ídolo e capitão, Marcelo conviveu cerca de seis meses no Olympiacos, da Grécia, mas sem conseguir empolgar a torcida. Com poucos minutos atuando, e fora de sua forma física ideal, ambos anunciaram uma rescisão nos últimos dias, que foram suficientes para ele acertar com o Fluminense.

Do outro lado está Thiago Silva, que está no Chelsea desde 2020, e tem vivido uma de suas melhores fases da carreira, sendo titular absoluto e uma das lideranças técnicas da equipe de Graham Potter. Com isso, recentemente o jogador acertou sua renovação de contrato até o meio de 2024, mesmo aos 38 anos de idade.

Marcelo foi confirmado de volta ao Fluminense nesta sexta-feira, 24
Marcelo foi confirmado de volta ao Fluminense nesta sexta-feira, 24 / Créditos: Divulgação Fluminense

Sendo assim, o prazo estabelecido pela esposa do zagueiro seria o ideal, já que Thiago ficaria sem contrato no meio do próximo ano, e poderia voltar a atuar com a camisa do Fluminense, junto ao Marcelo. Até lá, o lateral-esquerdo tentará conquistar a torcida mais uma vez, com sua grande qualidade técnica e experiência.