Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGOU MAL!

Deola, ex-Palmeiras, ironiza Coronavac e causa revolta em torcedores nas redes sociais

Deola teve passagem pelo Palmeiras entre 2008 e 2012, quando foi emprestado, mas retornou em 2014 e ficou até o fim do contrato

Redação Publicado em 16/07/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deola recebeu muitas críticas após ironizar vacinação - Getty Images
Deola recebeu muitas críticas após ironizar vacinação - Getty Images

Nesta última quinta-feira, 15, um velho conhecido da torcida palmeirense apareceu e gerou confusão nas redes sociais. Isso porque Deola, ex-goleiro do Palmeiras, foi ao Twitter comentar sobre o fato de João Doria, governador do Estado de São Paulo, ter contraído o vírus da Covid-19 novamente.

O goleiro usou sua conta pessoal na plataforma para reagir de forma ironica à notícia da infecção do governador de São Paulo. Retweetando o post informativo, o goleiro publicou: "CORONAVAC funciona"

O pronunciamento irônico de Deola desagradou os seguidores e, principalmente, os palmeirenses. Em resposta à publicação do goleiro, um torcedor comentou e não deixou de criticar as atuações de Deola na época em que defendia o Palmeiras.

"Funciona sim. Olha, com a vacina, é como se você estivesse como se o seu organismo tivesse escalado o Weverton no gol contra a covid. Sem ela, é como se o seu sistema imunológico estivesse com o Deola no gol. Entendeu?", publicou o torcedor, que recebeu apoio de outros palmeirenses.

Pelo Palmeiras, o goleiro atuou em 55 partidas, sofreu 68 gols e passou 14 jogos sem deixar a bola balançar as redes.