Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Titular absoluto do Palmeiras entra na mira da Roma; saiba mais!

Jogador é destaque do Palmeiras e vem sendo alvo da Roma

Redação Publicado em 15/07/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador é destaque do Palmeiras e vem sendo alvo da Roma - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Jogador é destaque do Palmeiras e vem sendo alvo da Roma - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Após disputar a Copa América, o lateral Matías Viña retornou ao dia a dia do Palmeiras e já vem sendo importante nos jogos. Com grande destaque, o uruguaio é uma das principais peças do sistema defensivo da equipe e, por isso, vem despertando interesse da Roma.

De acordo com as informações do site GE, a Roma consultou a situação de Viña nos últimos dias. Por meio de empresários, o contato inicial foi feito para que a equipe italiana conheça as condições para um possível negócio.

Porém, o Palmeiras não deve facilitar a saída de Viña, que tem grande importância no esquema da equipe. Aos 23 anos, o lateral é alvo frequente do mercado europeu e já teve seu nome especulado em diversos clubes.

Pelo lado da Roma, o interesse na chegada de Viña surgiu após a grave lesão sofrida por Spinazzola durante a disputa da Eurocopa. Com uma ruptura no tendão de Aquiles, o lateral deve retornar aos gramados dentro de alguns meses.

Diante disso, o time italiano voltou os olhares para a situação de Viña. Ainda segundo a publicação, o interesse é visto em um estágio inicial, já que as conversas ainda não passaram das consultas pelos valores da negociação.

INTERESSE DO PORTO!

Matías Viña pode deixar o Palmeiras. O lateral esquerdo tem sido um dos destaques do time, e o Verdão já aguardava a chegada de ofertas da Europa pelo uruguaio. Um dos interessados no atleta é o Porto, segundo o jornal "O Jogo".