Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Deola, ex-Palmeiras, assina contrato com o ASA e celebra oportunidade: “Vai ser um prazer”

Arqueiro estava atuando pelo América do Rio de Janeiro, mas teve seu contrato rescindido

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deola, ex-Palmeiras, assina contrato com o ASA - GettyImages
Deola, ex-Palmeiras, assina contrato com o ASA - GettyImages

Depois de tentar se firmar entre os goleiros do Palmeiras, Deola teve grandes oportunidades no Brasil. Por aqui, o arqueiro atuou pelo Vitória, Fortaleza e Guarani, até que recebeu a proposta de vestir a camisa do América do Rio de Janeiro. Criando corpo no time carioca, o profissional foi pego de surpresa pela paralisação do calendário, por conta da pandemia de COVID-19.

Diante disso, sem contrato, porém, com o foco de não perder a forma e seguir como uma opção de mercado, Deola recebeu uma proposta para lá de interessante do amigo Léo Goiano, atual treinador do ASA de Alagoas.

Sem pensar duas vezes, o ex-Palmeiras abraçou a ideia e se mostrou bem disposto ao novo desafio. Ao que tudo indica, ainda nesta semana o atleta deve se apresentar oficialmente e ficar a disposição do comandante para as atividades, que estão começando a serem retomadas por lá.

“Vai ser um prazer e uma satisfação poder disputar o Campeonato Alagoano pelo ASA. Quando recebi o contato do treinador Léo Goiano, não tive dúvidas que uma equipe competitiva estava sendo montada para a volta do estadual e aceitei o desafio sem pensar duas vezes. Estou em Salvador e na quinta-feira me apresento”, disse Deola ao site oficial do ASA.

Com a previsão de volta para o final deste mês, o Campeonato Alagoano está em sua reta final, também, mas, isso não impede o craque de visar um grande trabalho com a camisa do ASA. Focado no novo desafio, Deola afirmou estar empolgado para viver esta nova etapa de sua carreira profissional.

“Infelizmente a Federação do Rio de Janeiro cancelou a Copa Rio e acabei ficando sem calendário com o América. E o jogador precisa estar jogando para manter a forma e não ficar muito tempo parado. Vai ser uma boa oportunidade e mais uma nova experiência em minha carreira. Espero fazer um grande trabalho com a camisa do ASA”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.