Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Denilson critica fala de Jorge Jesus após alfinetada no Fluminense: "Baixa a bolinha, pezinho no chão"

Treinador Rubro-Negro deu entrevista coletiva após a partida e incomodou algumas pessoas

Izabella Macedo Publicado em 13/02/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson critica fala de Jorge Jesus depois de treinador alfinetar o Fluminense - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson critica fala de Jorge Jesus depois de treinador alfinetar o Fluminense - Transmissão TV Bandeirantes

A entrevista coletiva do treinador Jorge Jesus após o clássico Fla-Flu na última quarta-feira, 12, vencido pelo Flamengo por 3 a 2 incomodou muita gente. Durante o progama Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, exibido nesta quinta-feira, 13, o comentarista e ex-jogador, Denílson, mandou um recado para o português sobre sua atitude.

"O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma", disse.

"A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. 'Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho", completou.

Toda essa reação se deu porque o treinador, após a partida, minimizou a atuação do Tricolor carioca, mesmo que o clube quase chegou perto de gerar uma eliminação no time da Gávea.

Além de Denílson, o também comentarista, Fábio Sormani, da Fox Sports, foi outro que não gostou nada da fala do técnico do clube carioca.

"O Jorge Jesus tem sido elogiado pelo que fez no Flamengo, mas essa postura é de uma arrogância absurda e sem sentido. Porque menosprezar um rival desta maneira", falou.

Agora classificado, o Flamengo espera o vencedor do jogo entre Boavista e Volta Redonda, que acontece neste domingo, 16, às 16h, para conhecer seu adversário na decisão da Taça Guanabara.

Antes, a equipe de Jorge Jesus encara o Athletico-PR, no domingo, às 11h, pela Supercopa do Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.