Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Jornalista detona Jorge Jesus após jogo contra o Fluminense: "Arrogância absurda e sem sentido"

O Flamengo venceu o Fluminense nesta quarta-feira, 12, e se classificou para final do Campeonato Carioca

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/02/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus teve sua postura criticada pelo jornalista da Fox Sports - Transmissão / SporTV
Jorge Jesus teve sua postura criticada pelo jornalista da Fox Sports - Transmissão / SporTV

O Flamengo já está na final do Campeonato Carioca!

O time comandado por Jorge Jesus venceu em um placar apertado, 3 a 2, contra o Fluminense.

Porém, após o jogo, Jesus minimizou a atuação do tricolor carioca, mesmo o clube ter chegado perto de gerar uma eliminação no time da Gávea.

A postura assumida pelo técnico português não agradou muitos torcedores rivais e nenhum pouco o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports.

"O Jorge Jesus tem sido elogiado pelo que fez no Flamengo, mas essa postura é de uma arrogância absurda e sem sentido. Porque menosprezar um rival desta maneira", disparou o jornalista.

Ao deixar os gramados, o jogador Filipe Luís, autor do terceiro gol do rubro-negro, também se pronunciou sobre o jogo e  classificou a atuação do clube como boa, mas com algumas ressalvas, afinal, em seu ponto de vista cometeram alguns tipos de erros que não podem acontecer.

Ao usar a expressão de que o elenco teria ‘tirado o pé’,  Filipe disse que não é comum isso acontecer, afinal estariam deixando de ser o Flamengo que estão acostumados a ser, por isso, mesmo com a vitória e classificação, foi possível tirar um aprendizado da situação.

“Eles fizeram na bola parada, e tomamos o primeiro gol. A partir daí até mesmo tivemos a chance de fazer o quarto, mas eles estiveram bem no final do jogo e nós passamos a defender o resultado. Aí deixamos de ser o Flamengo. Essa é a realidade do que aconteceu, mas o time está bem e sabemos que temos uma final importante e a gente chega num bom momento", finalizou Filipe Luís.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.