Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Odair Hellmann revela teor de ‘conversa acalorada’ com Gabigol durante o clássico!

Treinador do Fluminense disse que não chegou a se desentender com Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Fluminense falou sobre a conversa com Gabigol - GettyImages
Treinador do Fluminense falou sobre a conversa com Gabigol - GettyImages

Durante a partida entre Fluminense e Flamengo na última quarta-feira, 12, que culminou na classificação do rubro-negro para a finalíssima da Taça Guanabara, devido a vitória por 3x2, uma situação um pouco curiosa chamou atenção dos torcedores que acompanhavam o confronto.

Em um determinado momento, muitos especularam de uma possível discussão entre Odair Hellmann e Jorge Jesus. Porém, não passou de um mal entendido, afinal, de acordo com o ex-treinador do Internacional, os dois não chegaram a protagonizar nenhuma discussão dentro dos gramados.

Explicando a cena que viralizou, Odair revelou que foi uma conversa entre eles. Após um bate-papo mais acalorado com Gabiogl, Jesus teria se dirigido ao local onde os dois estavam para entender o que estava acontecendo, mas, sempre priorizando o respeito.

"Não discutimos. O árbitro estava vendo uma situação no VAR, o Gabriel veio para mim e disse: ‘Se acalma, ele está vendo’. Eu disse: ‘Para você é fácil, que está ganhando o jogo’. E aí o Jesus veio achando que havia algo. Só isso", disse o comandante.

Agora, o Rubro-Negro espera o vencedor da outra semifinal entre Boavista e Volta Redonda, que será disputada no próximo domingo, 16, às 16h. A decisão do turno será no sábado de Carnaval, 22.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.