Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

De virada, Corinthians bate Ituano com gol de Paulinho pelo Paulistão

Após derrota para o Santos, Corinthians se reergueu no Campeonato Paulista e bateu o Ituano com direito a gol salvador de Paulinho

Redação Publicado em 06/02/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho marca e Corinthians vence Ituano - Transmissão / Estádio TNT Sports - 06/02/2022
Paulinho marca e Corinthians vence Ituano - Transmissão / Estádio TNT Sports - 06/02/2022

Na noite deste domingo, 6, o Corinthians visitou o Ituano em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Líder do Grupo A, o Timão foi para a partida buscando a vitória para manter a diferença para o segundo colocado. Por outro lado, a equipe de Itu buscava o trinufo para levar alcançar a pontuação do Palmeiras, líder do Grupo C.

Depois de perder o clássico para o Santos na última rodada, o Corinthians visitou o Ituano buscando a vitória a todo o custo para se reerguer na competição estadual. Após a derrota, o treinador Sylvinho foi demitido do comando técnico do Timão e agora a equipe paulista segue em busca de um novo comandante.

CANAL - SPORTBUZZ

Na partida, o gigante alvinegro já foi surpreendido logo no início do jogo. Aos cinco minutos de jogo, Neto Berola aproveitou a bola retomada no campo de ataque e recebeu já dentro da área e só precisou tirar de Cássio para abrir o placar. Dois minutos depois, o Ituano foi às redes de novo, mas o gol acabou anulado pelo VAR.

Depois de muita luta e de parar na defesa recuada da equipe da casa, Paulinho sofreu pênalti e Fábio Santos converteu para empatar a partida. Contudo, cerca de 10 minutos depois, o Ituano voltou a ficar na frente no placar. Em cruzamento muito bem cobrado, Rafael Pereira cabeceou para boa deefesa de Cássio, contudo, Cleberson aproveitou o rebote e colocou o 2 a 1 no marcador novamente.

Corinthians vence Ituano
Gerson Magrão lamenta derrota do Ituano para Corinthians no Paulistão - Transmissão / Estádio TNT Sports (06/02/2022)

No primeiro lance do segundo tempo o Corinthians já reagiu e Giuliano chegou como elemento supresa na área para completar o cruzamento de Roger Guedes para o fundo do gol, empatando a partida. A virada veio na reta final da partida, quando Gabriel Pereira fez um ótimo cruzamento e Paulinho apareceu para fazer o seu primeiro gol após o retorno à equipe da capital.