Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande detona postura do Corinthians diante de Sylvinho; entenda!

Em seu blog, Casagrande não poupa críticas e detona atitude da diretoria do Corinthians em relação à saída de Sylvinho, que foi demitido pelo clube

Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande não gostou nada da saída de Sylvinho - GettyImages
Casagrande não gostou nada da saída de Sylvinho - GettyImages

Na última quarta-feira, 02, o Corinthians foi surpreendido dentro de casa pelo Santos ao ser derrotado por 2 a 1. Por conta do resultado negativo, o técnico Sylvinho não aguentou a forte pressão e acabou sendo desligado pela diretoria ainda no vestiário. E quem não gostou nada disso foi o comentarista Casagrande.

Em seu blog publicado no site “GE”, Casagrande detonou a postura da diretoria do Timão por demitir Sylvinho no vestiário da Arena. Na opinião do comentarista, os dirigentes demonstraram muita instabilidade na relação com o treinador e também por terem afirmado que não fariam mudanças neste momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já vi diversas vezes, mesmo com o time jogando mal e a torcida descontente, os diretores irem à público dizer que o técnico ‘está prestigiado’, que ‘não haverá mudanças’ e ‘temos um projeto’. Aí o time perde um clássico, e o treinador é demitido no vestiário após o jogo. Não estou entrando no mérito do trabalho, mas sim na instabilidade das relações”, escreveu Casagrande.

Ainda na sequência do texto, Casagrande usou palavras mais fortes para criticar a diretoria do Corinthians. Para ele, Sylvinho deve ter sentido uma “facada nas costas” por conta da maneira que a demissão foi conduzida. Vale citar que o comentarista não quis dizer se acredita que a saída tenha sido justa ou não.

Casagrande em programa de TV
Casagrande criticou bastante a diretoria do Corinthians (Crédito: Transmissão TV Globo)

Pegando o caso do Sylvinho no Corinthians, a torcida estava descontente desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, mesmo ele terminando na quinta posição e com isso se classificando direto para a fase de grupos da Copa Libertadores”, avaliou Casagrande.

Não discutindo se foi justa ou não a demissão e nem se realmente ele não era o treinador certo para o Corinthians, mas sim o modo que levou a essa situação. Os treinadores não falam isso, mas acredito que muitos se sentem como se tivesse tomado uma facada pelas costas”, encerrou o comentarista.