Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Corinthians quebra o silêncio sobre 'interesse' em David Luiz

David Luiz foi um dos nomes pedidos pela torcida do Corinthians

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz foi um dos nomes pedidos pela torcida do Corinthians - GettyImages
David Luiz foi um dos nomes pedidos pela torcida do Corinthians - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, a torcida do Corinthians lançou uma campanha nas redes sociais para pedir a contratação do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e ainda não definiu os próximos passos da carreira dentro do futebol.

No entanto, o presidente Duílio Monteiro Alves logo tratou de frear a empolgação dos torcedores. Durante participação no programa “Seleção SporTV”, o mandatário do Timão descartou qualquer possibilidade de acerto com David Luiz.

Não existe David Luiz. Não está em andamento. Não existe. Estamos muito satisfeitos com as peças que chegaram. João Pedro vem de empréstimo do Porto. Deve estar subindo no BID, Porto mandou a documentação ontem e vamos anunciar ainda hoje. Reforçar a reserva do Fagner”, explicou.

INTERESSE DO FLAMENGO!

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, 27, o dirigente negou que esteja negociando com David Luiz neste momento da temporada.

É pouco provável. O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar", continuou.

"Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás”, completou Marcos Braz.