Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA OU NÃO JOGA?

David Luiz abre o jogo sobre lesão sofrida no Flamengo

No jogo do Flamengo, David Luiz apresentou dores musculares e precisou deixar o campo

Redação Publicado em 30/09/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No jogo do Flamengo, David Luiz apresentou dores musculares - GettyImages
No jogo do Flamengo, David Luiz apresentou dores musculares - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 29, o Flamengo garantiu vaga em mais uma final de Libertadores ao derrotar o Barcelona-EQU pelo placar de 2 a 0. Apesar da festa pela classificação, a equipe carioca ganhou uma preocupação sobre o zagueiro David Luiz.

Ainda no início do primeiro tempo, David Luiz apresentou dores musculares e precisou deixar o gramado. Já do lado de fora, o zagueiro observou o rubro-negro dominar a partida para assegurar a vaga na final da Libertadores.

Já nesta quinta-feira, 30, David Luiz conversou com os jornalistas no desembarque do Flamengo em solo brasileiro e elogiou a força do elenco para buscar a vitória. Além disso, o zagueiro aprovou a atuação de Gustavo Henrique, que entrou em seu lugar.

Me sinto privilegiado, chego no melhor momento. Nesse grupo, sou o mais privilegiado. Eles roeram o osso para chegar à final novamente. Estou feliz por fazer parte disso (...). O Gustavo entrou muito bem, e não é fácil entrar em um jogo como esse. Isso mostra a nossa força. É por isso que estamos em todas as frentes disputando o título”, avaliou David Luiz.

Questionado sobre as dores musculares, David Luiz revelou que deve realizar os exames apenas nesta sexta-feira, 01, para saber a gravidade da lesão. Apesar disso, o zagueiro se mostrou confiante em uma rápida recuperação.

Amanhã vou fazer o exame para saber o que aconteceu. Vamos saber exatamente a lesão nos próximos dias, mas espero que não seja nada grave”, contou David Luiz.