Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVO!

Alberto Valentim lamenta empate do Athletico-PR e manda recado para Flamengo

Athletico-PR sofreu empate no final da partida contra o Flamengo e Alberto Valentim vê Furcão vivo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 21/10/2021, às 08h56 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberton Valentim acredita na classificação do Athletico-PR contra o Flamengo - GettyImages
Alberton Valentim acredita na classificação do Athletico-PR contra o Flamengo - GettyImages

Alberto Valentim não saiu satisfeito com o empate do Athletico-PR diante do Flamengo, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.O treinador saiu decepcionado com o 2 a 2, pois o Furacão vencia o confronto até o minuto final do confronto, mas acabou vendo Fasson fazer um pênalti em Rodrigo Caio, Pedro empatar e a decisão ficar para o Maracanã

Desta forma, o treinador do Athletico-PR, em entrevista coletiva, demonstrou certo abatimento com o resultado contra o Flamengo. Mesmo assim, Alberto Valentim aproveitou para mandar um recado ao time carioca e garantiu que o Furacão ainda está vivo na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. 

"Lógico que um empate dessa maneira, da forma que foi, a gente fica com um sentimento triste porque o jogo estava acabando, mas deixa muito claro também que dá uma força para nós. A vaga está em aberto para semana que vem, mas a gente fica com um sentimento triste. Agora é recuperar bem, vamos virar a chance rapidamente porque temos um confronto contra o Fortaleza, no fim de semana, e depois voltaremos a pensar no Flamengo”, explicou.

Com o empate diante do Flamengo, Alberto Valentim seguiu sem conseguir engrenar uma sequência de vitórias no Furacão. Desde que chegou, comandou o time em cinco oportunidades e venceu apenas um. Com o retrospecto, o treinador começou a ficar pressionado no cargo, mas deixou claro que está confiante em seu trabalho no Athletico-PR. 

Sempre falei que estou muito tranqüilo com relação aquilo que fazemos no dia a dia. Queria ter vencido as partidas em casa, hoje (quarta-feira) pela Copa do Brasil, mas o treinador fica sempre satisfeito quando seu time tem uma atuação melhor. Isso aconteceu, já tinha acontecido na vitória contra o Atlético-GO. Serve para a gente trabalhar mais, para fazer com que o próximo jogo seja ainda melhor e agora vamos nos preparar para o jogo da volta contra o Flamengo”, completou.

Para se classificar a final da Copa do Brasil, o Athletico-PR precisa de uma simples vitória. O placar de 1 a 0 já basta para o time tentar chegar a mais uma decisão do principal torneio nacional. Os dois times voltam a se enfrentar no Maracanã, em partida que será realizada no dia 27 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília).