Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÃO PAULO

Daniel Alves se manifesta após nova polêmica com o São Paulo

Nesta semana, Daniel Alves foi alvo de controvérsia com o São Paulo diante de falas sobre o clube paulista no documentário “Dani Crazy Dream”

Redação Publicado em 13/04/2022, às 11h39

Daniel Alves atuando pelo São Paulo - Staff Images/CONMEBOL
Daniel Alves atuando pelo São Paulo - Staff Images/CONMEBOL

O lateral Daniel Alves quebrou o silêncio após falas sobre o São Paulo que foram divulgadas no documentário “Dani Crazy Dream”, da nova plataforma de streaming Fifa+. Nesta quarta-feira, 13, o jogador, que atualmente está no Barcelona, desmentiu supostas atribuições ao clube tricolor em trechos registrados na produção.

Dani usou sua conta no Twitter para se defender, em publicação que respondia a tweet com matéria da TNT Sports. O post do veículo jornalístico mostrava a fala do lateral no documentário em imagem e detalhava a declaração na legenda: “Ao falar sobre sua passagem pelo São Paulo, Dani Alves relembrou o efeito da Olímpiada na sua decisão de deixar o clube [...]”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O site também trazia na descrição da postagem outro trecho de Alves teoricamente comparando a passagem pelo São Paulo a “uma coisa ruim”. O jogador, por sua vez, retrucou: "Só para matizar as moscas, eu não estou falando do clube...”. Dani havia retornado ao país verde e amarelo em 2019 para jogar no Soberano, seu time do coração declarado. No entanto, com dívidas extensas na folha de pagamento, a presença do atleta não foi positiva como o esperado.

ENTENDA O CASO

São Paulo se manifestou nesta terça-feira, 12, depois das declarações dadas por Daniel Alves sobre o clube ao documentário da Fifa. Na oportunidade, o ex-camisa 10 do Tricolor criticou a postura da diretoria e disse que até "chegou ao seu limite" na época em que defendeu o time. Em contato com o site "Lance!", o clube afirmou que vai manter o acordo de confidencialidade.

Daniel Alves no São Paulo
Daniel Alves em treino do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr) 

 

Daniel Alves comentou o que entendeu terem sido falhas da diretoria do São Paulo e confessou que algumas vivências no clube o desacreditaram se valia mesmo a pena continuar jogando por lá. Além disso, ele criou uma polêmica ao afirmar que por conta das falhas estratégicas, seu limite havia sido atingido.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!