Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

São Paulo: Luciano faz post enigmático e assusta torcedores

São Paulo teve seus torcedores desesperados na tarde desta terça-feira, 12, nas redes sociais depois da publicação feita por Luciano em sua conta oficial

Redação Publicado em 12/04/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo em campo comemorando com Luciano - Paulo Pinto/saopaulofc.net/Flickr
São Paulo em campo comemorando com Luciano - Paulo Pinto/saopaulofc.net/Flickr

O torcedor do São Paulo se assustou nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 12. Acontece que um dos principais nomes da equipe na temporada, o atacante Luciano fez uma publicação enigmática em sua conta oficial no "Instagram", que deixou a todos sem entender direito se ele está ou não de saída do clube do Morumbi.

Esse momento tenso da torcida se deu por que aos 28 anos, ele deve renovar o seu contrato cm o Tricolor com validade até dezembro de 2024. A ideia é que ele mantenha as bases salariais do atual compromisso no momento da negociação, e continua contribuindo com o time dentro das quatro linhas por mais algum tempo.

Canal - SportBuzz

Luciano teve um momento de oscilação desde a sua chegada ao clube do Morumbi, em agosto de 2020. Em sua primeira temporada, anotou 21 gols e deu sete assistências em 38 partidas disputadas, sendo o destaque do time comandado por Fernando Diniz na época. Em 2021, foram dez gols e duas assistências em 39 vezes em campo com Hernán Crespo e Rogério Ceni.

Na atual temporada, ele já soma três gols e uma assistência dada em 11 duelos disputados pela equipe paulista. Hoje, ele está entre os nomes dos reservas do elenco comandado por Rogério Ceni, mas a tendência é que ganhe mais oportunidades durante a temporada, principalmente depois do gol anotado na goleada diante do Athletico-PR pelo Brasileirão.

São Paulo comemorando em campo com Luciano
São Paulo comemorando em campo com Luciano (Crédito: Paulo Pinto/saopaulofc.net/Flickr)

Atualmente, o contato de Luciano com o São Paulo é válido até o fim de 2022, mas uma negociação pela renovação já está sendo encaminhada para que ele assine até dezembro de 2024. O post feito por ele nas redes sociais ganhou mais ares de despedida depois que os companheiros de clube comentaram mensagens de adeus.

Para se ter uma ideia, até mesmo o perfil oficial do Campeonato Brasileiro comentou na publicação do jogador, deixando tudo ainda mais confuso. Por conta disso, os seguidores do jogador foram na onda, e assim como os jogadores se despediram de Luciano. "Seja feliz irmão", disse ainda Miranda. "Deus abençoe irmão 👏😢", comentou Reinaldo. "Deus abençoe irmão 🙏🏽❤️", escreveu Gabriel Sara.