Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Novo reforço do São Paulo pode entrar em campo contra o Flamengo

André Anderson, reforço do São Paulo, que atuava na Lazio, já esteve no CT da Barra Funda e deve fazer sua estreia no Brasileirão diante do Flamengo

Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do São Paulo em partida contra o Athletico-PR - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr
Elenco do São Paulo em partida contra o Athletico-PR - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr

O meia André Andersonfoi anunciado pelo São Paulo como a sétima contratação da atual temporada, na última segunda-feira, 11. O ex-jogador da Lazio foi ao CT da Barra Funda para assinar o contrato com o tricolor ao lado de sua esposa, Mikaelly, e de sua filha. O acordo com Anderson é de empréstimo, válido até julho de 2023.

O novo nome do São Paulo, que foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), se encontra regularizado, sem quaisquer pendências, e já pode entrar em campo pelo clube paulista em competições nacionais. Assim, Anderson é uma possibilidade na escalação de Rogério Ceni contra o Flamengo, no domingo, 17.

CANAL - SPORTBUZZ:

No caso da Copa Sul-Americana, o tricolor só poderá realizar novas inscrições no elenco caso avance às eliminatórias do torneio. Dessa forma, André não estará disponível para disputar a 2ª rodada da competição continental contra o Everton, do Chile, na quinta-feira, 14. Apesar disso, o meia treinou normalmente com o resto dos jogadores nesta terça-feira.

Chegar ao São Paulo representa muita coisa, porque é a realização de um sonho. Acredito que será o início de um projeto positivo. A expectativa é boa para fazer uma excelente temporada pelo clube”, afirmou Anderson, no CT da Barra Funda. “Quando eu era criança, fui aprovado após testes em Cotia. Mas, a minha família morava em Santos e não consegui ficar. Naquela época, mesmo jovem, senti a atmosfera do São Paulo. E isso me impressionou bastante”.
São Paulo em campo
São Paulo em vitória contra o Athletico-PR no Brasileirão (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

SÃO PAULO EM CAMPO

No último domingo, 10, o São Paulo atropelou o Athletico-PR com uma goleada de 4 a 0, na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, ocorrida no Estádio do Morumbi. Com direito a hat-trick de Calleri e gol de Luciano, o tricolor se redime aos poucos após o duro revés sofrido no Campeonato Paulista para o Palmeiras, que foi derrotado pelo Ceará (3 a 2), na primeira partida do torneio nacional.