Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 'Climão'

Daniel Alves desafia goleiro durante treino: “Agora nós vamos ver quem vai ganhar”

Recém-contratado do São Paulo agitou a manhã do elenco que se prepara para enfrentar o Ceará

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves (Crédito: Divulgação/São Paulo/Rubens Chiri)
Daniel Alves (Crédito: Divulgação/São Paulo/Rubens Chiri)

Os treinos do São Paulo seguem a todo vapor! Desde que o clube paulista anunciou grandes contratações, o técnico Cuca tem visto de perto seu elenco se esforçar bastante nas atividades. Na manhã desta quinta-feira, 15, um desafio chamou atenção de todos os jogadores presentes no Centro de Treinamento do tricolor.

Após todas as propostas feitas pelo treinador, Daniel Alves seguiu em campo com o goleiro Tiago Volpi. Sempre muito descontraído, o lateral da Seleção Brasileira propôs uma brincadeira ao companheiro de equipe e, no fim, levou a melhor.

Ao todo foram três chutes. No primeiro, o defensor se deu melhor e acabou brincando com Daniel, dizendo que daria mais uma chance a ele. No segundo pênalti, o recém-contratado converteu a batida e solicitou: “E aí, desempate!?”.

Em um clima totalmente descontraído, o craque, que ganhou o prêmio de destaque da Copa América, deu o terceiro chute, no mesmo canto e saiu para a comemoração. Os amigos, que ficaram para assistir, deram boas risadas e terminaram o treino de forma bem leve para enfrentar o Ceará no próximo domingo, 18, pelo Campeonato Brasileiro.

Horas depois, o craque ainda publicou um registro, também com Tiago. Durante uma disputa de bola pelo alto, o lateral levou a pior e brincou com a situação: “Faltaram alguns centímetros aqui”.