Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / diversão em campo

Daniel Alves provoca Alexandre Pato durante treino do São Paulo

Prestes a estrear no tricolor, o jogador brincou em campo com o seu colega de time

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Daniel Alves (Crédito: Getty Images)
Alexandre Pato e Daniel Alves (Crédito: Getty Images)

Agora no São Paulo Futebol Clube, Daniel Alves participou na tarde desta terça-feira, 13, de um treino intenso no CT do clube.

Durante uma partida com outros integrantes do time, o jogador fez um gol e zoou o parceiro de equipe, Alexandre Pato, ao fazer um sinal de silêncio.

O vídeo foi divulgado pelo próprio Daniel, através das redes sociais. "Pato, também meto gol, viu!", provocou o atleta na legenda.

Com a estreia do novo contratado prevista para acontecer no próximo domingo, 18, às 16h, dentro de casa, contra o Ceará, o tricolor disponibilizou nesta terça-feira, 13, a primeira parte dos ingressos para os sócios torcedores.

Os preços, em comparação aos valores do clássico do último final de semana, contra o Santos, tiveram um acréscimo de 16% em alguns dos setores do estádio Cícero Pompeu de Toledo. No geral, a variação de valores ficou entre 8,3% até 16,7%, dependendo do setor que o torcedor optar.

Ao se depararem com as mudanças, alguns internautas passaram a questionar a necessidade de aproveitar da estreia de Daniel Alves para aumentar os valores. Porém, mesmo com a situação adversa, em poucas horas de comercialização já haviam sido vendidos mais de dois mil ingressos.