Sportbuzz
Testeira
Futebol / O preço subiu!

Aumento de preço nos ingressos da estreia de Daniel Alves agita torcedores

Alguns setores do estádio do Morumbi tiveram 16% de acréscimo no valor final do ticket

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 15h08

Daniel Alves (Crédito: Reprodução/Instagram)
Daniel Alves (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde o instante que Daniel Alves foi apresentado como o mais novo reforço do São Paulo Futebol Clube, os torcedores têm feito movimentações impressionantes para mostrarem o quanto estão satisfeitos com a chegada do astro da Seleção Brasileira. O primeiro evento, sua apresentação, reuniu cerca de 45 mil torcedores no Estádio do Morumbi.

Com a estreia em campo prevista para acontecer no próximo domingo, 18, às 16h, dentro de casa, contra o Ceará, o clube disponibilizou, nesta terça-feira, 13, a primeira parte dos ingressos para os sócios torcedores.

Os preços dos ingressos, em comparação aos valores do clássico do último final de semana, contra o Santos, tiveram um acréscimo de 16% em alguns dos setores do estádio Cícero Pompeu de Toledo. No geral, a variação de valores ficou entre 8,3% até 16,7%, dependendo do setor que o torcedor optar.

Ao se depararem com as mudanças, alguns internautas passaram a questionar a necessidade de aproveitar da estreia de Daniel Alves para aumentar os valores. Porém, mesmo com a situação adversa, em poucas horas de comercialização já haviam sido vendidos mais de dois mil ingressos.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!