Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE EXPLICOU!

Daniel Alves abre o jogo após denúncia de suposta agressão sexual

Nas últimas semanas, Daniel Alves foi acusado por uma mulher após ter ido em uma balada na Espanha; polícia catalã já investiga o caso!

Redação Publicado em 06/01/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves negou todas as acusações - GettyImages
Daniel Alves negou todas as acusações - GettyImages

Nas últimas semanas, o lateral-direito Daniel Alves foi acusado por uma mulher sobre suposta agressão sexual. No relato à polícia catalã, a garota contou que o jogador teria tocado nela sem permissão. Além disso, o jogador teria colocado sua mão por dentro da roupa da jovem. Logo após, a mulher foi à delegacia para prestar queixa contra o atleta.

Vale citar que o episódio teria acontecido em uma balada na região de Barcelona, na Espanha. Quando chegaram ao local, os policiais já não encontraram Daniel Alves, que havia ido embora. Depois disso, a polícia iniciou a investigação sobre o caso e ainda não divulgou nenhuma nova informação sobre os próximos passos do inquérito.

Diante da grave acusação, Daniel Alves decidiu abrir o jogo sobre o episódio. Em entrevista a um canal espanhol, o lateral negou todas as acusações, mas confirmou ter ido à boate. No relato, o jogador afirmou apenas ter "dançado sem invadir o espaço de ninguém". Além disso, Dani negou conhecer a mulher que formalizou a acusação de agressão sexual.

Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", detalhou.
Daniel Alves em ação pelo Brasil na Copa do Mundo
Daniel Alves segue longe do futebol após a Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

A acusação contra Daniel Alves foi feita no mesmo dia em que ele estava na boate. Ou seja, o lateral vem sendo investigado desde o dia 30 de dezembro. Na mesma entrevista ao programa da TV espanhola "Y ahora Sonsoles", o lateral afirmou estar sofrendo com as queixas contra ele e voltou a negar ter praticado qualquer tipo de crime.