Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU A ERA MESSI?

Dando adeus? Rádio afirma que em reunião com Koeman, Messi diz que se vê "mais fora do que dentro" do Barcelona

Jogador argentino cedeu alguns minutinhos das suas férias para conversar com o novo treinador

Izabella Macedo Publicado em 20/08/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dando adeus? Rádio afirma que em reunião com Koeman, Messi diz que se vê "mais fora do que dentro" do Barcelona - GettyImages
Dando adeus? Rádio afirma que em reunião com Koeman, Messi diz que se vê "mais fora do que dentro" do Barcelona - GettyImages

Ao que parece, o craque Lionel Messi está realmente pensando bastante em deixar o Barcelona e seguir em um novo clube.

De acordo com a rádio catalã RAC1, o argentino disse ao técnico Ronald Koeman que se vê "mais fora do que dentro" da equipe.

Os dois se reuniram nesta quinta-feira, 20, para conversar sobre o futuro do clube, que passa por reestruturação depois de viver a pior temporada desde 2008.

No encontro, segundo o veículo, Koeman explicou seu projeto e ouviu as intenções de Messi, que teria afirmando não ver um futuro claro no clube. Apesar da vontade de sair, o jogador sabe das dificuldades contratuais.

O vínculo do argentino vai até junho de 2021, e a multa para rescisão é de 700 milhões de euros, cerca de R$ 4,7 bilhões.

Apresentado oficialmente no Barça, Koeman disse que gostaria de poder contar com Messi no elenco, especialmente neste momento de reformulação "porque ele ganha os jogos".

A manutenção do craque argentino é uma das prioridades da diretoria. Em meio à renovação do clube, o presidente Josep Maria Bartomeu afirmou que Messi é "o pilar do projeto" que quer implementar no clube.

Os primeiros indícios de que o jogador poderia deixar o clube catalão haviam sido deixados para trás, mas depois do vexame diante do Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, o alerto foi ligado.

Agora, argentino está sendo cotado na Inter de Milão e, recentemente, reacendeu os rumores de transferência após comprar uma cobertura em frente à sede do clube.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.