Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGADOR PRINCIPAL!

Presidente do Barcelona afirma que Messi é essencial para renovação do elenco: "É o pilar do projeto"

Mesmo com as especulações, Josep Maria Bartomeu confia que o argentino vai continuar na equipe catalã

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Barcelona afirma que Messi é essencial para renovação do elenco - GettyImages
Presidente do Barcelona afirma que Messi é essencial para renovação do elenco - GettyImages

Com as recentes derrotas do Barcelona e o clima nada agradável nos bastidores do clube catalão, especulações de que o craque do time, Lionel Messi estaria com vontade de deixar o Barça ganharam espaço nas redes sociais e jornais mundiais.

Neste momento, que está sendo visto como o de maior incerteza sobre a permanência do jogador, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, se apoia no compromisso contratual como forma de manter a esperança.

Depois da surpreendente eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões, com uma goleada por 8 a 2 diante do Bayern de Munique, a imprensa espanhola destacou que Messi estaria pela primeira vez realmente disposto a deixar o clube após 20 anos.

Bartomeu, no entanto, conta com o craque no projeto de renovação do elenco para a próxima temporada.

"Messi quer encerrar a carreira no Barça, já disse isso muitas vezes. Conversei com (Ronald) Koeman (treinador que está negociando com o clube), ele me disse que Messi é o pilar do seu projeto", afirmou.

Mesmo com os rumores sobre o interesse de clubes como a Inter de Milão e o Paris Saint-Germain, Bartomeu segue otimista sobre o argentino.