Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEIXOU CLARO!

D’Alessandro entrega detalhes sobre novidade no comando do Internacional

Argentino foi nomeado embaixador do Instituto do Câncer Infantil

Pedro Ungheria Publicado em 15/10/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro desconversou sobre possibilidade de novo treinador no Inter - GettyImages
D'Alessandro desconversou sobre possibilidade de novo treinador no Inter - GettyImages

Na última segunda-feira, 14, Andrés D’Alessandro viveu um dos momentos mais especiais de sua vida profissional e pessoal. Nomeado embaixador do Instituto do Câncer Infantil, o argentino marcou presença no local onde recebeu as honrarias e reforçou o quanto é um grande incentivador de causas sociais e instituições beneficentes.

Durante a entrevista coletiva, o craque foi questionado sobre o atual momento do Internacional, e afirmou que o elenco seguirá dando seu melhor, independente do comandante.

“Não se põe o futebol hoje acima do instituto. Mesmo que vocês não acreditem, sou mais um funcionário do clube. São eles (direção) que vão decidir se (o técnico será) para agora, se para o ano que vem. Acredito que nosso momento não seja muito bom. Mas também não é o pior. Estamos brigando por coisas dentro do campeonato. Nosso foco vai ser fazer de tudo junto com Ricardo Colbachini, provavelmente assim seja até o fim do ano”, disse ele.

Cuesta, Edenílson, Uendel, Marcelo Lomba e Sarrafiore também prestigiaram o evento. Além deles, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, também marcou presença no local, só que não concedeu entrevistas.

ODAIR HELLMANN

Odair Hellmann não resistiu a uma seca de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, além da perda da Copa do Brasil, e acabou sendo dispensado do clube gaúcho na tarde da última quinta-feira, 10.

Odair foi efetivado após o bom trabalho como auxiliar e teve uma boa fase na Série B e no ano passado, no qual levou o Internacional a um 3º lugar do Brasileirão.