Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Odair Hellmann celebra atuação impecável de Paolo Guerrero: “Vou tomar um venenoso”

Colorado gaúcho carimbou o passaporte, tranquilamente, para a grande final da Copa do Brasil

SportBuzz Digital Publicado em 05/09/2019, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero - GettyImages
Paolo Guerrero - GettyImages

Os torcedores do Internacional terminaram a noite da última quarta-feira, 4, com motivos de sobra para comemorar. Após uma vitória folgada de 3x0 contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, o clube assegurou o resultado de 1x0 que havia conquistado no Mineirão e carimbou o passaporte para a grande final da Copa do Brasil 2019.

Com atuações impecáveis de peças chaves do time, como Paolo Guerrero, que marcou 2 dos 3 gols, e D’Alessandro, responsável por conduzir o time de forma magistral, o colorado gaúcho fez um segundo tempo devastador e tornou o retorno dos cruzeirenses não tão feliz para Minas Gerais.

Em entrevista coletiva, o treinador do Inter, Odair Hellmann, comemorou a conquista em grupo e revelou que iria celebrar o momento assim que chegasse em casa, desfrutando de um bom vinho. Além de Guerrero, o comandante elogiou Edenílson, autor de um dos gols.

“Eu estou com fome de um venenoso, estou com fome de ir para casa, vou comer com calma e pensar no Campeonato Brasileiro e depois jogar muito futebol para ganhar o campeonato”, disse ele.

O adversário do Internacional na grande final será o Athletico Paranaense, que venceu o Grêmio nos pênaltis por 5x4. A partida de ida da decisão será no dia 11 de setembro e a de volta no dia 18 do mesmo mês.